Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

POLITICA

Após cateterismo, José Sarney será reavaliado

sarney-jose
O senador José Sarney (PMDB-AP) foi submetido a um cateterismo coronariano na manhã dessa terça-feira (20), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está internado desde o dia 31 de julho.
De acordo com boletim médico, divulgado nesta terça-feira pelo hospital, o procedimento não mostrou alterações significativas.
Sarney permanece internado e passará por nova avaliação nesta quarta-feira (21), ainda segundo boletim. De acordo com a família, não há previsão de alta. Imirante.
Leia o boletim na íntegra:
Boletim Médico
20/08/13
21h00
O senador José Sarney foi submetido a um cateterismo coronariano na manhã dessa terça-feira (20/08/13), que não mostrou alterações significativas.
O paciente encontra-se em repouso e segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde será reavaliado amanhã.
O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs.Drs. David Uip, Roberto Kalil Filho e Carlos Gama.
Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira (Diretor Técnico Médico)
Dra Yana Novis (Diretora Clínica)


Fábio Câmara recusa convite para ser vice de Hilton Gonçalo

Fábio CâmaraO vereador Fábio Câmara ocupou  hoje a tribuna da Câmara para falar sobre o convite do ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT), para que ele  fosse seu candidato a vice em sua chapa para a disputa majoritária de 2014.
Segundo Fábio, ele recusou o convite  e deu a justificativa de que ele é “homem de grupo”.
“Sou homem de grupo e com projeto político já definido pela minha base que ajudou na eleição. Além disso, afirmei que não me deixaria encantar pela luz e o brilho do poder rápido, fácil e atraente. Apesar disso, desejo sorte ao pedetista” Disse o vereador.

Revoltados com Edivaldo Júnior, servidores da Saúde paralisam nos Socorrões I e II

Ausência do prefeito de São Luís no setor da saúde gera revolta.

Como haviam anunciadoe publicado no Blog do Neto Ferreira, caso não houvesse uma atenção devida da Prefeitura de São Luís quanto às suas pautas de reivindicações, funcionários da enfermagem dos Hospitais Socorrão I e II paralisaram suas atividades por 2h, na manhã de hoje (20).
A priori, apenas como uma paralisação de advertência, a fim de forçar o governo municipal a atender às necessidades da saúde, os profissionais, assegurados pelo Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de São Luís (SINFUSP/SL), pararam suas atividades em exigência à melhores condições de trabalho e, principalmente a revisão da Escala Diarista, mais conhecida como Escala Quebrada – Portaria n° 2395/MS de 11 de Outubro de 2011 (que determina a organização das equipes multiprofissionais de forma horizontal).
A Prefeitura de São Luís, através da Secretária de Saúde protocolou documento, solicitando uma reunião com a Comissão da Saúde e Sindicato, para amanhã, quarta-feira (21), as 15h, na sede da SEMUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário