Powered By Blogger

domingo, 30 de junho de 2013

POLÍCIA

Onze assassinatos são registrados em quatro dias na Ilha de São Luís

Somente nestes últimos quatro dias, período entre segunda-feira (24) e a madrugada de ontem, 11 assassinatos foram registrados na região metropolitana de São Luís. Somente na segunda-feira, houve a ocorrência de sete homicídios na capital maranhense.
A primeira vítima foi o adolescente Paulo Pacheco Moura, de 15 anos, morto a golpe de arma branca, na Cidade Olímpica. O homicídio ocorreu à 1h15, nas proximidades da Choperia Gonçalves, na Avenida 2, onde o garoto foi alvejado com um golpe de arma branca na região do baço e morreu após ter entrada no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão 2).
O outro assassinato ocorreu às 3h12, na Vila Vicente Fialho, vitimando Denilson da Silva Pacheco, de 23 anos. Segundo testemunhas, Denilson estaria em um arraial conversando e consumindo bebida alcoólica com um homem identificado como Deniton, os dois teriam discutido quando o acusado atingiu a vítima com tiro na cabeça.
No período da manhã, às 7h12, Natanael Rodrigues Santos, de 22 anos, foi executado quando dormia na própria residência, no Bairro do Bom Jesus. A casa teria sido invadida por seis integrantes da gangue Garotos Drogados do Primavera (GDP), que mataram Natanael com cinco disparos de arma de fogo, na região da cabeça e costas.
À tarde, por volta das 14h43, o ex-presidiário Jairo Cardoso Monteiro, de 36 anos, foi assassinado a tiros, dentro da própria residência, na Rua São Bento, quadra C, casa 4, no Jardim Lisboa – área da Cidade Operária, nas proximidades do Hospital Socorrão 2. A vítima foi assassinada com cinco tiros na região da testa, braço e ombro. O principal suspeito seria um homem conhecido como Jorginho.
Na noite de segunda-feira (24), houve ainda três homicídios. Às 20h29, o adolescente Rafael Mendes Soares, de 17 anos, teria sido vítima de um possível acerto de contas, por conta do tráfico de drogas. O assassinato ocorreu na porta da residência do garoto. De acordo com testemunhas, dois homens passaram em um veículo Pálio e desferiram vários tiros na vítima. Rafael foi alvejado com seis tiros e morreu no local.
Em seguida, às 20h48, Rodrigo Paixão Matos Alves, de 18 anos, morreu no Bairro do Bequimão. Ele foi alvejado com cinco tiros em uma via pública, depois foi socorrido por populares e não resistiu aos ferimentos após entrada no hospital. Os autores do crime seria um homem conhecido como “Tutuca” e outra pessoa não identificada.
Robson Lopes Masques, de 26 anos, foi outra vítima de homicídio por arma de fogo, na Vila Janaína. O assassinato com característica de execução ocorreu às 23h, quando dois homens em um veículo Gol desferiram vários tiros, alvejando Robson com 12 disparos.
Na terça-feira (25), o jovem Michael Kevyllen Coelho Leal, conhecido como “Maicon”, de 19 anos, foi assassinado por volta das 13h40, na Praça do antigo Coreto, na Madre Deus.
Depois, às 15h16, Gabrielle Silva Coelho, de 10 anos, foi encontrada morta dentro da própria residência, na Vila Jota Lima, no município de São José de Ribamar. Um tio da garota, de nome Paulo Soares da Silva, localizou o corpo na sala da casa, entre os dois sofás, com um profundo corte no pescoço e a língua tirada um pedaço.
Na noite de quarta-feira (26), por volta das 19h15, Edmilson Coelho Ferreira, de 44 anos, foi assassinado com três tiros de pistola 380 na cabeça, na Cidade Operária. Segundo a polícia, a vítima estava em companhia de Pedro Borges Neto, que também foi baleado e levado para o hospital.
Durante a madrugada de ontem (27), na Vila Vicente Fialho, Paulo Roberto Rodrigues, de 22 anos, foi morto a golpes de faca. De acordo com populares, o crime foi praticado pelo dono de um arraial, daquele bairro, conhecido como “Júnior”. Este seria o segundo homicídio ocorrido neste arraial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário