Powered By Blogger

domingo, 7 de julho de 2013

POLITICA


Prefeito Chico Gomes está destruindo Viana

Gomes foi eleito nas últimas eleições e já começou a mostrar trabalho. Esforços são para destruir a cidade.


Uma enxovalhada de denúncias chegadas à redação da Agência Baluarte dá conta de que a cidade de Viana no Maranhão está em maus bocados. Com a Infraestrutura esfacelada, a Educação sucateada e a Saúde no caos, a atual administração há seis meses iniciou, segundo a população do município, o ''ritual'' de destruição da cidade.

Localizada na microregião da baixada maranhense, a cidade de Viana é povoada por cerca de 60 mil habitantes que necessitados de políticas públicas, já não sabem a quem recorrer. Informações extraoficiais sinalizam também para a ausência do Ministério Público e dos demais poderes constituídos naquele município.
Chico Gomes demonstra que sua preocupação é resgatar Viana.
Prefeito Chico Gomes está destruindo Viana  
Segundo foi apurado, o atual prefeito Chico Gomes(DEM), nutre um certo niilismo(leia-se constante desejo de destruição) pela cidade e como resposta ao sentimento que lhe atordoa, vem delegando ao município desprezo e abandono. '' Só pode ser raiva ou mesmo ódio, porque desde que ele assumiu(Chico Gomes) que Viana não progride em nada e piorou muito em todos aspectos, a cidade está no buraco, sumindo do mapa e a gente ver que eles querem mesmo é isso, querem destruir Viana no ritual do abandono'', afirma uma denunciante em e-mail enviado ao Blog.

A equipe de reportagem da Agência conversou por telefone com um comunicador local que preferiu não ser identificado e obteve a seguinte declaração.
- Estamos no caos total, a cidade está abandonado há seis meses, todos os setores da administração pública desalinhados e jogados às traças, o povo não está aguentando mais, Viana hoje é caso de intervenção federal e urgente, disse o repórter.
Viana é uma das muitas cidades maranhenses que tem história para contar. Com caracteríticas naturais únicas, tem a Cultura e o Meio Ambiente  como bandeiras, um povo ordeiro e trabalhador que vive da pecuária, pesca e agricultura e ainda artistas representativos no país. Repleta de lagos, mesmo sofrendo a barbárie do menosprezo e da falta de compromisso da atual gestão, ainda encontra forças para pedir socorro diante da destruição incisiva que vem sofrendo. Agora é saber até quando!  

  Fonte: ANB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário