Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

POLICIA

 Crime de esquartejamento já tem um suspeito Polícia pede prisão preventiva de suspeito de ter esquartejado operário em São Luís. Partes do corpo da vitima foram encontradas no bairro Monte Castelo

Publicação: 02/08/2013 17:02 Atualização: 02/08/2013 17:19
A vítima: Francisco João de Sousa
A vítima: Francisco João de Sousa
A equipe de reportagem do jornal O Imparcial em contato com o delegado Marcos Antônio da Delegacia de Homicídios, que confirmou da detenção de uma pessoa com fortes suspeitas de ter cometido o homicídio de Francisco João de Sousa, de 32 anos. A vítima foi morta e teve partes do corpo escondida dentro de uma mala, no dia 21 de julho, na Rua 11 de Outubro no Bairro do Monte Castelo. A cabeça da vítima e os pés, só foram encontrados no início da tarde de segunda-feira (22), a cerca de 50 metros do local.

O delegado Marcos Antônio que preside o inquérito, confirmou que tem uma pessoa detida, mas que ainda não pode revelar o nome e nem características da investigação, pois o inquérito corre em sigilo de justiça. As únicas informações repassadas seriam que o suspeito trabalhava como operário e saiu da penitenciária a uns quatro meses, por conta de uma pena de nove anos, que cumprira por homicídio, e que as características deste homicídio teria sido do mesmo ‘’Modus operandi’’ do crime cometido contra a vida de Francisco João de Sousa, no Bairro do Monte Castelo. Foi-nos informado também que o suspeito reside a algumas quadras de onde foi encontrado a mala, e o restante do corpo de Francisco de Sousa.

De acordo com o delegado, as investigações estão sendo direcionadas no envolvimento do suspeito, por conta de imagens do vídeo Monitoramento da SSP, que mostram o suspeito e a vítima se deslocando na Avenida Jerônimo de Albuquerque, logo depois de saírem do canteiro de obras. As autoridades já pediram a prisão preventiva do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário